Seleção de bolsista de iniciação científica – inscrições vão até o dia 13/08

06/08/2021 17:00

Estão abertas até 13/08/21 as inscrições para seleção de bolsista PIBIC (01 vaga) para atuar no projeto “Trabalho na indústria eletroeletrônica de Santa Catarina”, com vigência entre setembro/2021 e agosto/2022, sob orientação da prof. Thaís de Souza Lapa (coordenadora do Lastro e prof. do Departamento de Sociologia e Ciência Política).  Estudantes de graduação da UFSC que tiverem interesse, atentem-se aos prazos, documentos necessários e critérios:

.Prazo para inscrição: 13/08/21
.Resultado da seleção: até 23/08/21
Documentos a enviar para participar da seleção
. Currículo lattes atualizado https://lattes.cnpq.br/ *
. Histórico escolar atualizado
. Carta de apresentação/motivação (1 a 2 páginas)

* Considerando os problemas recentes nas plataformas da CNPq, caso não possua currículo na plataforma lattes, enviar em PDF informações básicas de currículo: (Nome, cpf, rg, data nascimento, formação escolar e complementar – cursos, etc – experiência profissional e/ou acadêmica)

Os detalhes e orientações para participar da seleção encontram-se aqui: Seleção de bolsista PIBIC(2021-2022).