Lastro abre inscrições para Oficinas de Sociologia do Trabalho

07/11/2021 21:32

Estão abertas as inscrições para as Oficinas de Sociologia do Trabalho. Os encontros, sempre às 16h30 das sextas feiras, ocorrerão em 4 datas: 12/11, 26/11, 03/12 e 17/12 de 2021. Tais oficinas serão espaços destinados à apresentação, por pesquisadoras/es do Laboratório de Sociologia do Trabalho (LASTRO-UFSC), de conhecimentos, métodos e técnicas úteis para a realização de pesquisas na temática trabalho, a partir das experiências de suas próprias pesquisas.

Trata-se de atividade de extensão oferecida pelo laboratório, que poderá ser validada para a disciplina Prática de Pesquisa para estudantes do curso de Ciências Sociais da UFSC. É também uma atividade aberta a demais estudantes de graduação e pós graduação da UFSC, bem como à comunidade interessada em conhecer/debater sobre “ferramentas” para pesquisar o tema trabalho. As inscrições vão até 11/11, em: https://forms.gle/Guoj85mrJbKKG2T99

A programação detalhada e outras informações podem ser conferidas aqui.