Editoria EM DEBATE convida para seus lançamentos de 2012

19/12/2012 09:07

Estamos lhe convidando para participar dos lançamentos de 2012 da Editoria EM DEBATE da UFSC.
O evento acontecerá no dia 19/12/12 (quarta-feira), às 19:00h, no miniauditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) da UFSC. Recordando que a Editoria EM DEBATE, em dezembro, cumpre seu primeiro ano de existência com o lançamento no total de 15 livros, com o compromisso de poder produzir publicações que em geral não são democratizadas por falta de oportunidades editoriais, tanto em editoras comerciais, quanto em editoras universitárias.
Neste lançamento, serão 8 livros contando com mais uma Edição (n° 7) da Revista Eletrônica EM DEBATE do Laboratório do Sociologia do Trabalho (LASTRO).
Os autores estarão presentes para um dedo de prosa.
Os temas abordados nos livros deixam transparecer o crivo da crítica dos autores que apresentam a contribuição para o conhecimento crítico, necessário no sentido de investigar as especificidades da realidade frente ao sistema capitalista.
O evento traz também a participação, como Galeria Virtual de Imagens, do Coletivo Muralha Rubro-Negra, através do muralismo como ferramenta de propaganda comprometida com a transformação social.
Segue o cartaz de convite abaixo, e solicitamos que seja amplamente divulgado juntos às listas de e-mails, redes sociais e demais movimentos sociais.

Os Editores

LASTRO/CFH/UFSC